Perguntas Frequentes

Confira abaixo as perguntas frequentes sobre as vendas da nossa loja virtual

Como comprar na loja virtual?

Para fazer compras em nossa Loja Virtual tudo é bastante facilitado, você navega em nosso site como em uma loja normal.

Fique à vontade em ver nossos produtos, promoções, lançamentos; visite nossas seções e tenha total liberdade em saber mais sobre cada item que está em nossa vitrine.

Para as compras online ou para saber mais sobre determinado produto clique sobre a imagem do produto ou no link “Mais detalhes” para ir à página de detalhes.

Para comprar, clique no botão comprar, depois disso verifique em seu carrinho a quantidade desejada. Não se preocupe, que todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.

A Loja possui uma série de links e informações úteis – navegue por tudo.

Você é muito bem vindo em nossa Loja.

Como funciona a entrega?

Garantimos a entrega dos produtos em sua casa , com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Você pode escolher entre:

  • Retirar na Loja
    Estamos Localizados na Barra Funda – SP
    Após confirmação do pagamento em 1 dia útil
  • Transportadoras
    Temos várias opções para melhor lhe atender
  • Motoboy
    Apenas em São Paulo – Capital, ABC, Guarulhos, Osasco, Barueri, Diadema, se sua cidade é visinha, consulte-nos.
    Entrega em até 2 horas.
  • SEDEX
    Todo o Brasil.

Como funciona o pagamento?

Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

Depósito bancário

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta corrente da loja, verifique sempre se o nome é o mesmo que nossa loja VITOR BUONO, não nos responsabilizamos por depósitos em conta de terceiros. Feito o depósito, o cliente deverá o cliente pode nos enviar o comprovante, através do nosso atendimento via WhatsApp ou pelo email: sac@vitorbuono.com.br, o pedido será liberado após a confirmação. Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link “Minha conta”.

Cartões de Crédito

Aceitamos a maioria das bandeiras de cartão de crédito do mercado, seu pedido tem confirmação automática após autorização da operadora.

Qual é o prazo de garantia dos produtos?

Garantimos os nossos produtos pelo prazo de 3 meses para itens elétricos, e de 8 meses (3 meses de garantia legal + 5 meses oferecida para Vitor Buono) para os demais itens não elétricos.

A garantia está condicionada ao uso normal do produto, e o seu tempo de degaste, ficando excluído casos de mal uso, e por não seguir as instruções do manual do fabricante.

Consulte nosso setor de Assistência Técnica antes do envio: sac@vitorbuono.com.br

Não serão aceitos produtos devolvidos sem a devida comunicação e autorização de nossa equipe

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Se ainda não despachados, os pedidos poderão ser cancelados, com reembolso do valor pago.

No caso do produto já ter sido remetido, solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada, e o valor pago pelo frete não será incluso no reembolso e o prazo para esse envio é de 7 dias, após esse prazo não serão aceitas devoluções.

Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Comprovada a nossa falha, enviaremos um novo produto, sem ônus. No caso da compra ser efetuada de um modelo incorreto, o frete de volta será de responsabilidade do cliente.

Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.